Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Vizela confirma saída de Tulipa do comando técnico

30 mai, 2023 - 19:42 • Redação

Saída por mútuo acordo, que "preserva a boa relação entre todos". Tulipa orientou o Vizela na segunda metade da época e levou a equipa à melhor classificação de sempre.

A+ / A-

O Vizela confirma, esta terça-feira, a saída de Tulipa do comando técnico.

Em comunicado no site oficial, o clube minhoto informa que chegou a acordo com o treinador para a "rescisão amigável" do contrato, uma decisão "ponderada e discutida numa conversa franca".

"A decisão (...) foi tomada de forma mútua e preserva a boa relação entre todos", lê-se.

Ex-treinador dos sub-23 do Vizela, Tulipa assumiu o comando da equipa principal em dezembro de 2022, após o despedimento de Álvaro Pacheco, que conduzira o clube do Campeonato de Portugal à I Liga.

Tulipa começou como solução interina e ficou até ao final da época. Juntamente com Pacheco, partilha os louros da melhor época da história do Vizela na I Liga: recorde de 40 pontos e inédito 11.º lugar.

O Vizela não tem, ainda, substituto para a próxima temporada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+