Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

César Peixoto

"Pelos jornais, estou despedido. Vou a Braga para cair de pé"

26 mai, 2023 - 14:56 • Lusa

César Peixoto tem mais um ano de contrato com o Paços de Ferreira. Clube cai para a II Liga, treinador espera por decisão do presidente.

A+ / A-

O treinador César Peixoto disse haver tempo para preparar a próxima época do Paços de Ferreira, em 2023/24 na II Liga de futebol, remetendo para o presidente do clube explicações sobre uma eventual quebra do seu contrato.

"Pelos jornais já estou despedido, mas isso terá de ser perguntado ao presidente. Vou a Braga para cair de pé, depois, logo vamos ver", disse César Peixoto, na conferência de antevisão ao jogo em Braga, no sábado, da última jornada do campeonato.

O técnico pacense, que tem mais um ano de contrato com o emblema nortenho, explicou que a preparação da próxima época estava dependente do futuro do Paços na I Liga, mas repetiu que o problema nunca será o tempo.

"Ainda temos mais um jogo e depois há tempo para preparar as coisas. Quero muito deixar uma boa imagem. Ficar em penúltimo não é o mesmo que ficar em último. Há tempo para conversar, perceber o que é melhor para o clube, mas estou cá para trabalhar", concluiu.

O Paços, já despromovido, ocupa o 17.º e penúltimo lugar, com 23 pontos, enquanto o Sporting de Braga é terceiro, com 75, e já tem garantida a presença na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

As duas equipas defrontam-se no Estádio Municipal de Braga, no encerramento da última jornada, no sábado, às 20h30, num jogo que terá arbitragem de Manuel Mota, da associação de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+