Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Gomes

"Play-off" é "prémio" para o Marítimo, mas ainda "falta o mais difícil"

19 mai, 2023 - 22:32 • Redação

José Gomes avisa que ainda faltam dois jogos, frente a Farense ou Estrela, para o Marítimo garantir a manutenção na I Liga.

A+ / A-

O treinador do Marítimo avisa que a equipa madeirense ainda não garantiu a manutenção na I Liga, apesar de considerar que a qualificação para o "play-off" não foi mais do que o que era merecido.

Em declarações à Sport TV, após a vitória sobre o Vizela, por 1-0, com um golo caricato, que assegura o "play-off", José Gomes assinala que "a sorte premiou a coragem e o atrevimento de ir à procura dos três pontos".

"É o premiar e o prémio pelo que fizemos nos últimos jogos. Poderíamos e deveríamos resolver o problema sem ir ao 'play-off', mas é a compensação mínima pelo esforço e pela qualidade de jogo que temos tido. Os meus jogadores foram incríveis, têm trabalhado de forma extraordinária. Agora, falta o mais difícil", salienta.

José Gomes, que já estudou os possíveis adversários, Farense e Estrela da Amadora, não quer relaxamentos até ao final da temporada:

"Não podemos pensar que já está e podemos celebrar. Não há nada para celebrar. O próximo jogo vai ser uma preparação para o 'play-off'."

A primeira mão do "play-off" de manutenção está marcada para 3 de junho, em Faro ou na Amadora, e a segunda para 11, no Funchal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+