Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Estoril confirma manutenção na I Liga

15 mai, 2023 - 22:13 • Redação

Arouca perde terceiro jogo seguido e tem Europa em risco. Estão confirmadas as três equipas do fundo da tabela: Santa Clara, Paços de Ferreira e Marítimo.

A+ / A-

O Estoril recebeu e bateu o Arouca, por 2-0, e confirmou a manutenção na I Liga.

O jogo ficou decidido por João Carvalho aos 68 minutos. De muito longe, o médio rematou ao ângulo, sem hipótese para o guarda-redes de Arruabarrena.

Já nos descontos, aos 94 minutos, Cassiano fechou a vitória. Rodrigo Martins rematou cruzado, a bola desviou em Quaresma e sobrou para o desvio do avançado brasileiro, quase em cima da linha de golo.

O Arouca fica numa situação delicada, com três derrotas seguidas e três jogos consecutivos sem marcar. A equipa de Armando Evangelista continua em lugar europeu, no 6.º lugar, mas agora com apenas dois pontos de vantagem para o Desportivo de Chaves e cinco para o Famalicão.

Já o Estoril festeja a manutenção, com 31 pontos. Ficam confirmadas as três equipas do fundo da tabela, sendo que só uma poderá conseguir a manutenção via "play-off".

O Marítimo é 16.º classificado, com 23 pontos, seguido do Paços de Ferreira, com 20 pontos. Em último está o Santa Clara, com 19 pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+