Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara

Accioly: "Não há más alturas para se fazer história"

14 abr, 2023 - 13:27 • Redação

Santa Clara sonha com novo bom resultado frente ao FC Porto, apesar do mau momento de força do último classificado.

A+ / A-

Accioly, treinador do Santa Clara, acredita que "não há más alturas para se fazer história". Os açorianos estão no último lugar da I Liga, mas querem repetir o bom resultado frente ao FC Porto, depois de um empate na primeira volta nos Açores.

"Não há más alturas para se fazer história. Queremos repetir o que fizemos na primeira volta, uma equipa comprometida e aguerrida. Sabemos do elevado grau de dificuldade do jogo, mas de certeza que vamos dar o nosso melhor e desempenhar bem as nossas funções", atira.

O brasileiro substituiu Jorge Simão no início de março e o Santa Clara perdeu os cinco jogos com Accioly no comando técnico.

Apesar dos maus resultados, o técnico tem visto pontos positivos nas exibições.

"Apesar dos objetivos pontuais não estarem a ser concretizados em vitórias, a equipa está a evoluir, temos de manter este padrão que os jogadores estão a apresentar. Vamos continuar a trabalhar enquanto houver esperança", termina.

O FC Porto-Santa Clara está marcado para este sábado, às 20h30, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+