Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Braga procura aproveitar clássico e aproximar-se do Benfica

08 abr, 2023 - 11:46 • Lusa

Caso bata o Estoril, o terceiro classificado do campeonato repõe em dois pontos o atraso para o FC Porto e reduz para nove a desvantagem para o Benfica.

A+ / A-

O Sporting de Braga recebe o Estoril Praia, este domingo, na procura de aproveitar a derrota do Benfica na receção ao FC Porto para se aproximar do líder, na 27.ª jornada da I Liga.

Os dragões, campeões nacionais, venceram o clássico, no sábado, por 2-1, reduzindo para sete a desvantagem pontual para o Benfica, e distanciando-se provisoriamente dos bracarenses.

Caso vença o último jogo do dia, marcado para as 20h30, o Sporting de Braga repõe em dois pontos o atraso para o FC Porto e reduz para nove a desvantagem para o Benfica.

Pela frente, os comandados de Artur Jorge vão ter pela frente o Estoril Praia, 15.º classificado e primeiro acima dos lugares em risco de despromoção, que voltou às vitórias na jornada passada, frente ao Gil Vicente, depois de seis derrotas seguidas.

O Sporting de Braga-Estoril Praia está marcado para as 20h30 deste domingo, no Estádio Municipal de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+