Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Sérgio. Portimonense “vai brigar pelo resultado” contra FC Porto

01 abr, 2023 - 16:08 • Redação

O FC Porto – Portimonense está marcado para este domingo, a partir das 20h30. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, espera um jogo “difícil” contra o FC Porto, “um adversário muito competente e de muita qualidade”.

“Sabemos que vai ser uma tarefa dura, mas que gostamos de nos testar. E temos a firme esperança de que conseguindo sermos organizados, seremos competitivos. E, ao sermos competitivos, fazemos o que é a nossa obrigação, que é conseguir chegar ao Dragão e mostrar uma equipa que vai brigar pelo resultado”, referiu Paulo Sérgio.

Os algarvios têm seis jogadores no limite dos cartões amarelos [Relvas, Seck, Zié Ouattara, Diaby, Cariello e Rui Gomes]. Na época passada, o técnico poupou vários desses atletas e agora voltou a ser questionado sobre o assunto.

“Depois de tanto tempo da outra experiência, acho curioso voltar-se a falar. Essas coisas ditas muitas vezes - daqui a dez anos vão dizer que poupei dez jogadores - volto a repetir: salvaguardei três por motivos que foram mais do que explicados, agora dizerem que poupei meia equipa, é uma inverdade. Agora tenho a mesma opção, amanhã [domingo] tomarei a minha decisão, nessa matéria sou eu que tomo as decisões. Se entender que os seis jogadores que estão à bica do amarelo não jogam, amanhã verão”.

O FC Porto – Portimonense está marcado para este domingo, a partir das 20h30. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+