Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Golo aos 50 segundos vale vitória do Estoril sobre o Gil Vicente

31 mar, 2023 - 22:19 • Redação

Triunfo por 1-0 vale a primeira vitória a Ricardo Soares no comando técnico do clube lisboeta. Alejandro Marqués marcou três golos, mas dois invalidados pelo VAR por foras de jogo de menos de 10 centímetros.

A+ / A-

O Estoril Praia recebeu e venceu, pro 1-0, o Gil Vicente, na primeira vitória de Ricardo Soares no comando técnico dos lisboetas.

O único golo da partida surgiu aos 50 segundos de jogo, com um remate à entrada da área do espanhol Alejandro Marqués. A assistência foi de João Carvalho.

O Estoril voltou a marcar no primeiro minuto da segunda parte, novamente por Marqués, mas foi invalidado pelo VAR. João Marques, que faz a assistência, estava 7 centímetros em fora de jogo no início da jogada.

O avançado ainda colocou a bola no fundo da baliza numa terceira ocasião, aos 57 minutos, após uma incrível jogada individual, mas o golo foi novamente invalidade. Neste lance, João Marques foi apanhado oito centímetros em fora de jogo.

O Gil Vicente ainda teve boas oportunidades para igualar, mas o marcador não voltou a mexer.

O Estoril vence pela primeira vez com Ricardo Soares como treinador, depois de três derrotas, e continua no 15.º lugar da tabela, mas agora com 25 pontos, aumentando a distância para as três equipas na luta pela manutenção.

Já o Gil Vicente continua no 13.º, com os mesmos 29 pontos, mas pode ser igualado pelo Portimonense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+