Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo instaura processo disciplinar a Léo Pereira

22 mar, 2023 - 22:31 • Lusa

Clube insular não revelou os motivos para o castigo do extremo brasileiro.

A+ / A-

O Marítimo instaurou um processo disciplinar ao extremo Léo Pereira e afastou-o dos trabalhos da equipa principal, informou o clube da I Liga portuguesa de futebol, sem revelar os motivos do castigo.

"O Club Sport Marítimo da Madeira informa que o jogador Léo Pereira foi alvo de um processo disciplinar e encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal", pode ler-se no comunicado publicado pelos verde-rubros no seu site oficial na Internet.

De acordo com a mesma nota, Léo Pereira, reforço assegurado no último mercado de inverno, já não integrou o treino desta quarta-feira, o primeiro que os madeirenses realizaram esta semana.

O avançado brasileiro, de 22 anos, encontra-se no emblema insular cedido a título de empréstimo pelos brasileiros do Atlético Goianiense e foi opção inicial de José Gomes no desaire diante do Casa Pia (2-0), no domingo, para a 25.ª jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+