Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

APCVD abre processo a Paulo Sérgio e a adepto do Portimonense

20 mar, 2023 - 22:39 • Redação

Em causa está um incidente entre o treinador dos algarvios e um adepto, após a derrota (1-0) com o Vizela, no sábado.

A+ / A-

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) comunicou, esta segunda-feira, a abertura de um processo ao treinador, Paulo Sérgio, e a um adepto do Portimonense.

Em causa está um incidente ocorrido após a derrota do Portimonense na receção ao Vizela, por 1-0, no sábado. No final do encontro, Paulo Sérgio dirigiu-se a um adepto que se encontrava nas bancadas do Estádio de Portimão e, conforme foi possível verificar por um vídeo que circulou nas redes sociais, ameaçou-o de violência caso voltasse a insultá-lo. O técnico foi afastado do local por elementos do clube.

Em comunicado, a APCVD explica que pode estar em causa "a prática de ilícitos de natureza contraordenacional", pelo que instaurou processo "apuramento dos factos e eventuais responsabilidades decorrentes do comportamento de ambos os intervenientes" - Paulo Sérgio e adepto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+