Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Casa Pia derrota Marítimo

19 mar, 2023 - 17:54 • Lusa

Gansos mais perto da Europa, insulares com vida complicada. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Casa Pia aproximou-se da zona de qualificação europeia da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Marítimo, por 2-0, em jogo da 25.ª jornada.

Fellipe Cardoso marcou, aos 41 e 50 minutos, os dois golos do conjunto lisboeta, que se mantém no sétimo posto, com 38 pontos, os mesmos do Arouca, sexto, e a dois do Vitória de Guimarães, que está no quinto lugar, último de acesso às competições europeias.

Com a terceira derrota consecutiva, o Marítimo, que viu René Santos ser expulso (86), mantém-se na 16.ª posição, de “play-off” de manutenção, com mais um ponto do que o Paços de Ferreira (17.º) e dois do que o Santa Clara (18.º), as duas equipas em zona de despromoção.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+