Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga 0-0 FC Porto

Artur Jorge. "O segundo lugar ainda está em aberto e o terceiro também"

19 mar, 2023 - 20:33 • Redação

Técnico arsenalista ainda acredita no segundo posto do campeonato.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga, Artur Jorge, está “muito orgulhoso” dos seus jogadores pela forma como procuraram a vitória contra o FC Porto.

“Foram 94 minutos muito bons do Sp. Braga, estou muito satisfeito, estou orgulhoso pela forma como os jogadores se comprometeram com o jogo, como tentaram, até ao último minuto como se viu naquele lance, como procuraram ganhar o jogo. Fizemos muito para levar daqui os três pontos. Merecíamos ter vencido, fizemos muito para conseguir esse resultado. Não fomos tão eficazes como devíamos ter sido. Gostei muito de como os jogadores se aplicaram e de como podiam e deviam ter ganho este jogo”, referiu.

O técnico arsenalista aproveitou para olhar para o campeonato. “Mantemos a distância para o FC Porto e é mais uma final ultrapassada. Tinha dito que vencendo aqui hoje, nada garantia que o segundo lugar fosse por nós conquistado. Creio que o segundo lugar ainda está em aberto e o terceiro também, porque temos um Sporting também à procura dessa posição. Temos de continuar o nosso trabalho para no final destes nove jogos ficarmos satisfeitos”.

Sp. Braga e FC Porto empataram 0-0 na Pedreira. Este resultado “oferece” ao Benfica mais dois pontos e são agora 10 os pontos de distância entre primeiro e segundo no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+