Tempo
|
A+ / A-

VAR

Nota 3 para André Narciso. “Ficou por exibir cartão vermelho a André Amaro”

18 mar, 2023 - 20:43

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem na Luz.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 3 a André Narciso, árbitro do Benfica – V. Guimarães, partida da jornada 25 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem destaca o lance aos 25 minutos: penálti bem assinalado a favor do Benfica depois de André Amaro ter puxado o ombro de Rafa na área, mas ficou por exibir o cartão vermelho.

Também na primeira parte, há mão de André André na área, mas vem de um ressalto de um colega e tem o braço colado ao corpo. Boa decisão ao nada assinalar.

Ainda no primeiro tempo faltou amarelo para Jota Silva, do Vitória, por falta sobre Vlachodimos, que corta jogada de perigo.

Já na segunda parte, destaque para um amarelo mal mostrado a Gonçalo Ramos.

Resumindo nota 3 para André Narciso, que tecnicamente esteve a roçar a perfeição, mas disciplinarmente mal.

Dentro das quatro linhas, o Benfica goleou o V. Guimarães por 5-1 e mantém a liderança do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+