Tempo
|
A+ / A-

Polícia Judiciária detém suspeito de corrupção no distrital de Aveiro

08 mar, 2023 - 14:09 • Redação

Em causa estão suspeitas sob a última jornada da primeira fase do campeonato SABSEG da AF Aveiro, a primeira divisão distrital.

A+ / A-

A Polícia Judiciária anunciou, em comunicado, que deteve um suspeito de corrupção desportiva num clube do campeonato distrital da Associação de Futebol de Aveiro.

Não é anunciado qual o clube para o qual trabalha o suspeito, apenas que "foram executados diversos mandados de busca que visaram residências dos suspeitos e uma sede de clube de futebol local, tendo-se procedido à detenção de um indivíduo indiciado pela prática do crime de corrupção ativa".

Em causa estão suspeitas na última jornada da primeira fase do campeonato SABSEG da AF Aveiro, a primeira divisão distrital.

Paivense-Canedo, Cesarense-Florgrade, Mansores-Lobão, São Vicente Pereira-União de Lamas, Fiães-Espinho, Ovarense-Estarreja, Pinheirense-Alba, Águeda-Valonguense, LAAC-Pampilhosa e Fermentelos-Oliveira do Bairro foram os jogos disputados.

O detido vai ser presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+