Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Voo do Marítimo cancelado devido às condições meteorológicas na Madeira

17 fev, 2023 - 15:10 • Redação

Clube tenta ainda fazer a viagem esta sexta-feira. Marítimo tem jogo marcado em casa do Portimonense no sábado, às 15h30.

A+ / A-

O Marítimo não conseguiu viajar, esta sexta-feira, para o sul do país, onde defronta, no sábado, o Portimonense, para a Liga de futebol, porque o avião falhou a aterragem na Madeira devido ao vento forte.

O plantel verde-rubro tinha inicialmente viagem marcada para as 11h00, mas, segundo fonte do emblema insular disse à agência Lusa, "o voo foi cancelado, porque o avião que iria realizar a viagem não conseguiu aterrar na Madeira".

A mesma fonte avançou que o clube está a tentar arranjar solução para que a deslocação seja realizada ainda esta sexta-feira, tendo em conta "a previsão de uma melhoria das condições meteorológicas a partir da tarde".

Já um avião que transportava mais de 80 adeptos maritimistas que vão marcar presença no Estádio Municipal de Portimão conseguiu levantar voo rumo ao continente por volta da 13h00.

O Marítimo, 17.º e penúltimo colocado da I Liga, com 13 pontos, visita o Portimonense, 12.º classificado, com 23, no sábado, às 15h30, para a 21.ª ronda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+