Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga equipa busto de Cristiano Ronaldo a rigor

12 fev, 2023 - 14:56 • Redação

Arsenalistas marcam terreno na chegada à Madeira, para defrontar o Marítimo, a contar para a jornada 20 da I Liga.

A+ / A-

Por um dia ou, pelo menos, umas horas, o busto de Cristiano Ronaldo é adepto do Sporting de Braga.

Na chegada ao Aeroposto Cristiano Ronaldo, na Madeira, este domingo, para defrontar o Marítimo, em jogo da 20.ª jornada da I Liga, o Braga publicou uma foto, nas redes sociais, do busto do internacional português vestido com uma camisola do clube minhoto.

"Quando na Madeira...", lê-se, em inglês, na legenda da imagem.

O Sporting de Braga, terceiro classificado do campeonato, com 43 pontos, menos dez que o líder, o Benfica, defronta, este domingo, a partir das 20h30, o Marítimo, 17.º e penáltimo colocado, com 13 pontos, menos seis que o Gil Vicente, primeira equipa acima da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+