Tempo
|
A+ / A-

Moreirense de luto pela morte de vice-presidente

07 fev, 2023 - 14:50 • Redação

Presidente do Moreirense expressa pesar pela morte de Joaquim Pereira da Silva, que "honrou e elevou" o clube e a região.

A+ / A-

O Moreirense está de luto, depois da morte do vice-presidente Joaquim Pereira da Silva, anunciou o clube, esta terça-feira, em comunicado.

"Neste momento de profunda dor, fica para sempre na memória o homem que honrou o Moreirense Futebol Clube, durante várias décadas da sua vida mas também o homem que, apesar de não ser natural de Moreira De Cónegos, honrou e elevou a nossa região ficando para a história de todos como um dos grandes Moreirenses", lê-se na nota oficial assinada pelo presidente dos cónegos, Vítor Magalhães.

O Moreirense não informa sobre a idade, nem a causa de morte, mas realça que Joaquim Pereira da Silva "deu sempre o seu melhor contributo" ao clube minhoto, "que tanto ajudou a crescer".

Vítor Magalhães e o Moreirense desejam, em representação dos sócios e adeptos, "profundo desgosto" pela morte de Joaquim Pereira da Silva.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+