Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Cláudio Pereira. “Cartões certos aos jogadores certos”

05 fev, 2023 - 20:30 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem no Dragão.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Cláudio Pereira, árbitro do FC Porto - Vizela, partida da jornada 19 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que o árbitro Cláudio Pereira fez uma boa arbitragem e mostrou os (quatro) “cartões certos aos jogadores certos”.

Na primeira parte, destaque para uma queda de Taremi na área, mas a “simulação foi muito má”.

Galeno e Kiko Bondoso chocaram na área, mas não há falta do jogador do Vizela.

Os protestos do Vizela no golo do FC Porto são injustificados. Não há falta na recuperação da bola no lance que deu o primeiro tento dos dragões.

Já na segunda parte, o especialista Paulo Pereira reforça: “Choque de jogador com o árbitro não leva à interrupção do jogo”.

Por isso, nota 4 para a equipa de arbitragem.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto venceu o Vizela por 2-0, com golos de Pepê e Taremi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+