Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Chaves derrota Marítimo

05 fev, 2023 - 17:45 • Redação

Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O D. Chaves ascendeu, provisoriamente, ao oitavo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao Marítimo, em encontro da 19.ª jornada.

O brasileiro Euller, aos dois minutos, e o canadiano Steven Vitória, aos 21, de grande penalidade, apontaram os tentos dos anfitriões, enquanto o também canarinho Cláudio Winck faturou para os forasteiros, aos 27, igualmente de penálti.

Na classificação, o D. Chaves, que vinha de cinco jogos sem ganhar (três empates e duas derrotas), passou a somar 25 pontos, enquanto o Marítimo somou a segunda derrota seguida e manteve-se com 13, no 17.º e penúltimo lugar.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+