Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nota 4 para Nuno Almeida. “Arbitragem serena”

02 fev, 2023 - 00:13 • Redação

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Alvalade.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Nuno Almeida, árbitro do Sporting – Sp. Braga, partida da jornada 18 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que o árbitro Nuno Almeida esteve “calmo, com arbitragem muito segura e critério disciplinar largo”.

Na primeira parte, há a queda de Matheus sobre Niakité, mas é Gonçalo Inácio que faz a falta.

Aos 26 minutos lance entre Tormena e Chermiti, mas não há motivo para penalti. Aos 41 minutos, choque entre Nuno Santos e Victor Gomez é normal.

Já no segundo tempo, o golo de Morita surge após uma lei da vantagem bem aplicada. Logo a seguir Niakité sofre duas faltas seguidas e tem reação para com o árbitro e dai o segundo amarelo, não exagerado.

Esgaio e Rodrigo Gomes colidiram, mas não parece haver falta de Rodrigo Gomes.

O penálti sobre Fatawu foi bem assinalado.

Resumindo, nota 4 para Nuno Almeida.

Dentro das quatro linhas, o Sporting goleou o Sp. Braga por 5-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+