Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Joel Pinho garante que Dabbagh pode ser utilizado pelo Arouca

02 fev, 2023 - 18:24 • Luís Aresta Redação

Dirigente nega insultos ao avançado palestiniano, mas confirma que o jogador vai sair a custo zero no final da época.

A+ / A-

O avançado Oday Dabbagh, do Arouca, está às ordens de Armando Evangelista e a sua utilização só depende das opções do treinador. A garantia foi deixada a Bola Branca pelo diretor desportivo Joel Pinho.

“O Oday [Dabbagh] tem contrato com o Arouca, está dentro das opções. Se o treinador o quiser utilizar é um jogador como outro qualquer que está no plantel. O mercado fechou, são estes os jogadores que temos e é com eles que contamos”, disse.

O dirigente do Arouca diz que não fazem sentido os relatos de insultos por si dirigidos ao jogador palestiniano, à entrada do estádio, quando este pretendia assistir ao Arouca – Benfica, na passada terça-feira, último dia de mercado.

“Está tudo ultrapassado. Houve situações que não decorreram da melhor forma. Os representantes do jogador não se portaram de forma correta, mas infelizmente faz parte do futebol. [Os insultos] não fazem qualquer sentido”, acrescenta.

Joel Pinho lamenta que o jogador palestiniano tenha recusado as ofertas que chegaram ao Arouca, que teriam algum lucro ao clube, e optado por se comprometer com o Charleroi para a próxima época.

“Pelo que eu tenho conhecimento assinou pelo Charleroi, será jogador do Charleroi. Tivemos algumas propostas de venda agora em janeiro, mas o jogador já tinha assinado pelo Charleroi e impediu o Arouca de fazer um encaixe financeiro”.

Dabbagh soma 17 jogos e 10 golos pelo Arouca nesta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+