Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga empresta Fabiano ao Kasimpasa

31 jan, 2023 - 16:21 • Sílvio Vieira com Redação

Lateral-direito brasileiro perdeu o lugar para Víctor Gómez.

A+ / A-

O Sporting de Braga vai emprestar Fabiano ao Kasimpasa.

A Renascença pode confirmar que o lateral-direito brasileiro, de 22 anos, está a caminho da Turquia, com opção de compra.

Fabiano completou a formação no Braga e estreou-se na equipa principal em 2019/20. Depois de um empréstimo à Académica, regressou ao plantel pela mão de Carlos Carvalhal e afirmou-se como alternativa a Yan Sousa.

A saída do compatriota no verão abriu espaço a Fabiano no corredor direito do Braga, na primeira metade da atual temporada. No entanto, a partir de dezembro, o espanhol Víctor Gómez conquistou o lugar e não deu hipótese ao concorrente de regressar ao onze.

Fabiano deixa o Sporting de Braga com 58 jogos e duas assistências pela equipa principal. Esta época, levava 21 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+