Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Armando Evangelista. “Vencedor é merecido e incontestável”

31 jan, 2023 - 23:43

O Benfica venceu o Arouca, por 3-0, com golos de João Mário (2) e Musa.

A+ / A-

O técnico do Arouca, Armando Evangelista, estava conformado após a derrota 3-0 contra o Benfica. Apesar disso, encontrou pontos positivos.

“O vencedor é merecido e incontestável. Saio satisfeito porque conceder o que concedemos é muito positivo. O Benfica teve um grau de finalização fantástico, com três golos em três remates. Não me recordo de uma defesa do nosso guarda-redes”, referiu o técnico arouquense.

Armando Evangelista deu contas das dificuldades da sua equipa.

“Faltou-nos profundidade no jogo, mas, ainda assim, tivemos algumas aproximações. Lembro-me que a primeira foi pelo Antony, que falhou um cabeceamento. No geral, tivemos uma boa atitude no jogo e há que dar mérito ao Benfica pela capacidade finalizadora, que mostra bem da qualidade individual dos seus jogadores”, disse. “Foi pena termos tido pouca ligação e profundidade ofensivas, ainda tivemos quatro ou cinco remates, mas só um ou dois de real perigo”.

O Benfica venceu o Arouca, por 3-0, com golos de João Mário (2) e Musa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+