Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Vitória regressa aos triunfos com golo aos 97 minutos

30 jan, 2023 - 22:12 • Redação

Equipa minhota volta às vitórias depois de oito jogos consecutivos sem triunfos.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães voltou aos triunfos com uma dramática vitória, por 2-1, frente ao Desportivo de Chaves, em casa.

Tiago Silva abriu o marcador, de grande penalidade, aos 18 minutos de jogo. O Chaves foi procurando o golo do empate que chegou já nos descontos finais. Abass Issah, aos 95, rematou para golo e contou com ajuda do desvio de Mikel Villanueva.

O Vitória não baixou os braços e chegou ao triunfo no lance seguinte, aos 97, por Alisson Safira, que rematou de primeira e sem hipótese para Paulo Vítor.

A equipa minhota não vencia desde 13 de novembro, há oito jogos. O Vitória segue no sexto lugar, agora com 27 pontos, mas pode voltar a cair para o sétimo posto dependendo do resultado do Arouca na terça-feira, na receção ao Benfica.

Já o Desportivo de Chaves continua confortável na tabela, no 10.º posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+