Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

B SAD falha subida a lugar de manutenção com empate

30 jan, 2023 - 20:54 • Redação com Lusa

Ninguém saiu a sorrir no jogo entre B SAD e Trofense.

A+ / A-

A B SAD e o Trofense empataram esta segunda-feira (1-1), num duelo pela permanência entre o antepenúltimo e o penúltimo classificados da II Liga, a contar para a 18.ª jornada.

Perante pouco público, no Estádio Nacional, em Lisboa, os forasteiros adiantaram-se aos 48 minutos, por Djalma Campos, na transformação de uma grande penalidade, mas os anfitriões ripostaram 10 minutos depois, aos 58, por Henrique Gelain.

O resultado não foi bom para nenhuma equipa, que continuam nas mesmas posições. O Trofense segue 17.º, lugar de descida direta, agora com 13 pontos.

A B SAD eleva a contagem para 16 pontos, mas segue no 16.º posto, lugar de "play-off" de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+