Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Armando Evangelista

Arouca quer equilibrar os pratos da balança frente ao Benfica

30 jan, 2023 - 16:04 • Redação

Armando Evangelista quer disputar os pontos frente ao líder.

A+ / A-

O Arouca quer equilibrar os pratos da balança frente ao Benfica, na 18.ª jornada do campeonato.

Em conferência de imprensa da partida, esta sexta-feira, o treinador dos arouquenses, Armando Evangelista, assume que será complicado pontuar frente ao líder do campeonato, no entanto, mostra ambição.

"Sabemos as dificuldades que vamos ter. O Benfica está a fazer uma época fantástica e cria dificuldades a todos os adversários que defronta. Mas ninguém nos pode tirar a nossa ambição e o nosso caráter. O Arouca quer criar dificuldades ao Benfica e conquistar pontos. Sabemos que nos pratos da balança as forças são diferentes, mas não entraremos derrotados. Queremos discutir o jogo, criar dificuldades e somar pontos", salienta.

Evangelista reconhece que o fator casa poderá ajudar o Arouca. As diferenças para o Benfica "não desaparecem", mas todas as equipas se sentem "mais confortáveis" no seu estádio.

Jogar de três em três dias


O Arouca tem tido uma densidade competitiva diferente daquela a que estava habituada, com jogos de três em três dias. Algo que "pode fazer mossa", embora os jogadores estejam a dar "uma resposta fantástica".

Evangelista não pode contar com Weverton, Vitinho, Seba Velásquez e Rafael Mujica. Além disso, Ricardo Esgaio está em dúvida.

O Arouca-Benfica está marcado para terça-feira às 21h15. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+