Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Famalicão derrota Estoril

29 jan, 2023 - 22:42 • Lusa

Colombatto marcou único golo da partida. Veja o resumo do encontro.

A+ / A-

O Famalicão venceu o Estoril por 1-0, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol, com um golo do médio Santiago Colombatto a garantir o regresso aos triunfos da equipa da casa.

O ítalo-argentino marcou o único golo da partida aos 54 minutos, um tento que permitiu o regresso aos triunfos do Famalicão, depois de um empate e uma derrota nos jogos anteriores.

Com este resultado, o Famalicão é 11.º, com 21 pontos, enquanto o Estoril, que somou a segunda derrota consecutiva no campeonato, está em 14.º, com 19, mas menos um jogo disputado.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+