Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Casa Pia regressa aos triunfos às custas do Santa Clara

29 jan, 2023 - 18:08 • Lusa

Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Casa Pia venceu o Santa Clara por 2-1, na 18.ª jornada da I Liga de futebol, com o golo que permitiu o regresso aos triunfos no campeonato a surgir já em período de descontos.

No Estádio Nacional, o Casa Pia adiantou-se no marcador aos 75 minutos, com um golo apontado pelo internacional japonês Yuki Soma, mas a equipa açoriana conseguiu chegar ao empate aos 82, pelo brasileiro Gabriel Silva, de penálti, com o canarinho Clayton, aos 90+4, a garantir o triunfo da equipa da casa.

Com esta vitória, o Casa Pia, que não vencia há três jogos, está em quinto lugar, com 30 pontos, apenas a dois do Sporting, que joga na quarta-feira com o Sp. Braga, enquanto o Santa Clara, que somou a segunda derrota consecutiva e não vence há cinco jogos, é 16.º, com 14, e pode cair para a zona de despromoção direta.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+