Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Arouca contrata Lawal

28 jan, 2023 - 15:46

O extremo é o quarto reforço de inverno depois de Thiago Rodrigues (ex-Estoril), Weverson (ex-RB Bragantino, Brasil) e Benji Michel (ex-Orlando City, EUA).

A+ / A-

O Arouca oficializou a contratação de Yusuf Lawal, extremo nigeriano ex-Neftchi, do Azerbaijão.

“Escolhi o Arouca porque é um clube lindo, com uma ligação muito próxima aos adeptos. Quero ajudar a equipa a alcançar a melhor classificação possível. Vou dar o meu melhor e lutar com a equipa”, disse aos canais oficiais do clube.

O Arouca fez um vídeo de apresentação original em que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi também são protagonistas.

Em duas épocas e meia no Neftchi, Lawal fez seis golos em 85 jogos.

O jogador de 24 anos vem ocupar a vaga deixada em aberto por Bukia e é o quarto reforço de inverno depois de Thiago Rodrigues (ex-Estoril), Weverson (ex-RB Bragantino, Brasil) e Benji Michel (ex-Orlando City, EUA).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+