Tempo
|
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para Fábio Veríssimo. "Há mão de Basso. Golo bem anulado ao Arouca"

24 jan, 2023 - 22:18

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem em Leiria.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 3 a Fábio Veríssimo, árbitro do Arouca - Sporting, para as meias-finais da Taça da Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que o árbitro teve “muito trabalho e muito difícil”.

Comecemos pelo lance essencial: no início da jogada que deu golo ao Arouca, Basso tocou a bola com o braço e, por isso, a jogada é bem anulada.

Noutro lance da primeira parte, fica um penálti por assinalar a favor do Sporting por falta de Busquets.

Já no segundo tempo, há um golo bem anulado a Matheus Reis, por fora de jogo.

Logo depois, o mesmo Matheus Reis faz um atraso e Dabbagh poderia ter marcado. A defesa leonina fica a pedir fora de jogo, erradamente.

Depois dois momentos muito semelhantes, um em cada área: Opoku e Paulinho chocam, Michel e Coates chocam. Em ambos os casos não há falta nas áreas.

Resumindo, Nota 3 para Fábio Veríssimo.

Dentro das quatro linhas, o Sporting derrotou o Arouca, por 2-1, e segue para a final da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+