Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal

Mesmo reduzido a 10, Nacional elimina Rabo Peixe

11 jan, 2023 - 19:21 • Redação

Clube da II Liga conseguiu vencer a formação do quarto escalão, apesar de ter jogado toda a segunda parte com menos um jogador.

A+ / A-

O Nacional da Madeira recebeu e venceu o Rabo Peixe, por 1-0, em jogo para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Bruno Gomes apontou o único golo da partida, aos 26 minutos de jogo.

O jogo complicou-se para a equipa da II Liga aos 42 minutos, quando Danilovic viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Rabo Peixe, clube açoriano do Campeonato de Portugal, a quarta divisão, tentou chegar ao empate, teve algumas oportunidades, mas não foi capaz de chegar ao golo.

A vitória tangencial é suficiente para o Nacional seguir em frente. A equipa madeirense vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Casa Pia e Vitória de Setúbal, que se joga apenas na quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+