Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

B SAD goleia e confirma passagem aos quartos de final da Taça de Portugal

11 jan, 2023 - 16:40 • Redação

Vitória por 4-1 coloca a equipa da II Liga na próxima ronda. B SAD vai agora defrontar o Famalicão.

A+ / A-

A B SAD foi até Vila Verde golear o Lank Vilaverdense, por 4-1, e está nos quartos de final da Taça de Portugal.

A equipa de II Liga dificilmente poderia ter pedido um arranque melhor, com o golo de Tiago Lopes logo no primeiro minuto da partida. Jefferson Souza dilatou vantagem aos 20, resultado que se manteve até ao intervalo.

Aos 66 minutos, um autogolo de Kikas colocou o líder da Serie A da Liga 3 novamente na discussão pelo resultado, mas o avançado redimiu-se pouco depois e fez o terceiro da B SAD, aos 78 minutos.

Já nos descontos finais, aos 95 minutos de jogo, Edgar Pacheco fechou a goleada.

A equipa orientada por Nandinho, da II Liga, vai agora medir forças com o Famalicão nos quartos de final da Taça, jogo que se disputará em fevereiro. O Famalicão eliminou, na terça-feira, o Leixões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+