Tempo
|
A+ / A-

Boavista é a primeira equipa nos "quartos" da Taça da Liga

01 dez, 2022 - 22:48 • Redação

Empate entre Vitória de Guimarães e BSAD, por 2-2, apura a equipa de Petit para a próxima fase da prova de inverno.

A+ / A-

O empate (2-2) entre Vitória de Guimarães e BSAD, esta quinta-feira, faz do Boavista o primeiro apurado para os quartos de final da Taça da Liga.

Os quatro golos do encontro no Estádio D. Afonso Henriques foram apontados na primeira parte. A equipa da casa foi a primeira a marcar, por intermédio de Anderson, aos 14 minutos. Contudo, Danny Henriques empatou aos 29. Jota Silva voltou a adiantar o Vitória ao minuto 36, mas Francisco Teixeira restabeleceu a igualdade em cima do intervalo.

Com este resultado, o Vitória soma dois pontos e a BSAD um, ao fim de duas jornadas. Contas que apuram o Boavista, líder isolado do grupo F, com seis pontos, para a próxima fase da competição de inverno.

A equipa de Petit vai defrontar o vencedor do grupo G: Académico de Viseu, Toreense, Tondela, Famalicão ou Estoril Praia. Os quartos de final disputam-se, a uma só mão entre os dias 20 e 23 de dezembro.

Os semifinalistas disputarão a Final Four, entre 24 e 28 de janeiro, em Leiria. O vencedor será coroado, como habitual, campeão de inverno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+