Tempo
|
A+ / A-

Académico de Viseu surpreende Estoril na Taça da Liga

01 dez, 2022 - 14:42 • Lusa

Equipa da II Liga segue numa série de 13 jogos sem perder. Não perde desde 12 de setembro, frente ao Estrela da Amadora.

A+ / A-

Académico de Viseu, da II Liga, venceu o Estoril Praia, da primeira divisão, por 3-2, após conseguir uma reviravolta em jogo da terceira jornada do Grupo H da Taça da Liga de futebol.

Por duas vezes, Alejandro Marqués (8 e 42 minutos) colocou o Estoril em vantagem, o segundo de grande penalidade, mas Famana Quizera (31 e 76) empatou o jogo pela primeira vez e deu triunfo aos viseenses, já depois de Toro (69) ter estabelecido a segunda igualdade.

Com este triunfo, o Académico de Viseu lidera o Grupo H, com cinco pontos, mais três do que Torreense e Tondela, ambos com menos um jogo, e mais quatro do que Famalicão (menos dois jogos) e Estoril Praia (menos um).

O Académico de Viseu está num grande momento de forma e não perde desde 12 de setembro, frente ao Estrela da Amadora. No total, o clube vai numa série de 13 jogos sem derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+