Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Boavista renova com jovem médio até 2026

30 nov, 2022 - 18:00 • Redação com Lusa

Joel Silva, de 19 anos, estreou-se esta época pela equipa principal.

A+ / A-

Joel Silva, que se estreou esta época pela equipa principal do Boavista, após ter sido campeão nacional da II Divisão de juniores, renovou por mais quatro anos, até 2026, anunciou o clube da I Liga esta quarta-feira.

O médio, de 19 anos, cresceu nas camadas jovens do FC Porto e do Padroense até se mudar para o Boavista, em 2019/20. Estreou-se na equipa principal a 27 de agosto, na quarta jornada do campeonato.

Em declarações reproduzidas no site oficial do Boavista, Joel Silva admite estar "muito feliz e orgulhoso" pela renovação.

"É um momento importante e aproveito para agradecer a toda a estrutura e ao presidente [Vítor Murta] pelo apoio que me têm dado ao longo dos últimos anos. Estou a ter a oportunidade de representar este grande clube ao mais alto nível e vou aproveitar ao máximo para continuar a crescer e ajudar o Boavista a cumprir os seus objetivos”, assegura.

Joel Silva diz que quer continuar a evoluir e disputar "o maior número de minutos" pela equipa principal, ao longo da presente temporada, e imagina-se "a jogar muitos anos" no Boavista: "É o meu objetivo."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+