Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Santa Clara prolonga bom momento de forma com vitória frente ao Estoril

14 nov, 2022 - 22:48 • Lusa com Redação

Equipa de Lisboa começou a vencer, Tassano, Matheus Babi e Boateng marcaram os golos da reviravolta.

A+ / A-

O Santa Clara afastou-se da linha da água da I Liga, ao vencer o Estoril Praia por 3-1, no jogo que encerrou a 13.ª jornada, a última antes da paragem para o Campeonato do Mundo.

Em Ponta Delgada, no último jogo da I Liga antes da inédita paragem para a disputa do Mundial, Léa-Siliki adiantou os visitantes logo aos 18 minutos, mas os açorianos asseguraram a reviravolta ainda antes do intervalo, com golos de Cristian Tassano (23) e Matheus Babi (43), consolidando o triunfo na segunda parte, através de Boateng (70).

O Santa Clara, que somou o quarto jogo sem perder, subiu ao 14.º lugar do campeonato, com 13 pontos, enquanto o Estoril Praia, a viver uma crise de resultados, com três derrotas nas últimas quatro jornadas, conserva o 12.º posto, com 16.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+