Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Luís Godinho no dérbi do Porto e um árbitro francês na última jornada antes do Mundial

10 nov, 2022 - 13:36 • Redação

VAR do Boavista-FC Porto será Vasco Santos. Conheça, ainda, as nomeações para o Benfica-Gil Vicente e o Famalicão-Sporting, além dos restantes jogos da 13.ª jornada da I Liga.

A+ / A-

A jornada 13 do campeonato, a última antes da paragem para o Mundial 2022, vai ter Luís Godinho a dirigir o jogo de maior vulto, o dérbi entre Boavista e FC Porto, além de uma equipa de arbitragem francesa.

O dérbi no Estádio do Bessa, marcado para sábado, às 20h30, terá videoarbitragem de António Nobre, desde a Cidade do Futebol.

O Benfica-Gil Vicente, que se realiza no domingo, às 18h00, terá Rui Costa como árbitro principal e Cláudio Pereira como videoárbitro (VAR).

Artur Soares Dias será o árbitro principal do Famalicão-Sporting, agendado para as 20h30 de domingo. O VAR será Vítor Ferreira.

O Sporting de Braga, terceiro classificado, recebe o Portimonense no domingo, às 18h00. Árbitro Tiago Martins e VAR Luís Ferreira.

O francês Bastien Dechepy vai arbitrar o duelo entre Vitória e Marítimo, às 15h30 de domingo. Toda a equipa é francesa à exceção de João Gonçalves, quarto árbitro. Iniciativa que se insere no protocolo de cooperação com a Comissão de Arbitragem da Federação francesa. Também haverá uma equipa de arbitragem portuguesa na Ligue 1.

Nomeações da jornada 13

Arouca-Rio Ave
Árbitro: João Pinheiro
VAR: Hugo Miguel

Boavista-FC Porto
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Manuel Oliveira
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Paços de Ferreira-Vizela
Árbitro: Nuno Almeida
VAR: Vasco Santos

Vitória SC-Marítimo
Árbitro: Bastien Dechepy
Assistentes: Brice Le Tellier e Julien Haulbert
4.º árbitro: João Gonçalves
VAR: Marc Bollengier
AVAR: Yohann Rouinsard

Casa Pia-GD Chaves
Árbitro: Hélder Carvalho
VA: Rui Oliveira

Benfica-Gil Vicente
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: Nuno Manso e Fábio Silva
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: André Costa

Portimonense-SC Braga
Árbitro: Tiago Martins
VAR: Luís Ferreira

Famalicão-Sporting
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares
4.º árbitro: David Silva
VAR: Vítor Ferreira
AVAR: Nélson Cunha

Santa Clara-Estoril Praia
Árbitro: André Narciso
VAR: Gustavo Correia

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    10 nov, 2022 PORTUGAL 14:09
    Que os costumes e os hábitos estão a mudar, não duvido, pois os sinais são evidentes. Agora que já não haja VERGONHA, isso não. ELA está aí bem evidente. Blater sempre negou e ontem, bem, disse o que DISSE.

Destaques V+