Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Ricardo Sousa: "A nossa aspiração caiu por terra com o golo aos sete minutos"

08 nov, 2022 - 23:04 • Redação

Treinador do Mafra acredita que a equipa "dignificou" o clube, apesar da derrota por 3-0 frente ao Porto.

A+ / A-

Ricardo Sousa, treinador do Mafra, lamenta o golo sofrido nos minutos iniciais da partida, que "colocou por terra a aspiração" da equipa da II Liga frente ao FC Porto, que venceu por 3-0.

"Já sabíamos que ia ser complicado, o FC Porto tem ADN próprio, à imagem do Sérgio, com reação à perda, intensidade, duelos, duelos e choque. Tentámos combater esses pontos fortes do Sérgio, mas aos 7 minutos levar um golo de canto, como foi, caiu por terra a nossa aspiração", disse, à Sport TV, no final da partida.

Ainda assim, o treinador que cumpre a sua segunda época no clube, acredita que a exibição dignificou o clube.

"Dignificámos o emblema, demos o que tínhamos e o que não tínhamos. As opções não eram muitas para fazer mais. Orgulhoso pelo que os jogadores deram, mas triste pelo resultado. Dignificámos o clube", atira.

Ricardo Sousa acredita que foi "uma prenda receber um grande em casa, este não é o nosso campeonato, nesse é que nos temos de focar. Mostrámos que há qualidade nos escalões inferiores".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+