Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Reviravolta vale vitória ao Mafra na receção ao Covilhã

04 nov, 2022 - 19:46 • Redação

12.ª jornada da II Liga arranca com cinco golos. Covilhã esteve a vencer, mas permitiu a reviravolta na segunda parte.

A+ / A-

O Mafra recebeu e venceu o Sporting da Covilhã, por 3-2, no arranque da 12.ª jornada da II Liga.

A equipa da casa começou a vencer com golo de Diogo Almeida logo aos 15 minutos da partida. A equipa da Serra da Estrela virou ainda no primeiro tempo, com golos de Adams, aos 20 minutos, e de Diogo Rodrigues, aos 34.

A reviravolta estava reservada para a segunda parte. Pedro Pacheco empatou o jogo logo a abrir, aos 48 minutos, e Diogo Almeida bisou já perto do final, aos 83 minutos da partida. Foram os primeiros golos do avançado de 22 anos esta época.

Com cinco jogos realizados com Alex Costa no comando técnico, o Covilhã ainda não somou qualquer ponto e continua no último lugar da tabela, com apenas 5 pontos somados.

Já o Mafra sobe, à condição, ao 10.º lugar, com 15 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+