Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Árbitro francês no último esforço do Braga na Liga Europa

01 nov, 2022 - 11:34 • Redação

Ruddy Buquet dá o apito inicial no Braga-Malmo às 20h00 de quinta-feira. Minhotos dependem de terceiros para seguirem em frente.

A+ / A-

O francês Ruddy Buquet vai arbitrar o Sporting de Braga-Malmo, da última jornada do grupo D da Liga Europa.

O juiz, de 45 anos, terá a seu lado uma equipa inteiramente francesa: Cyril Gringore e Guillaume Debar serão os assistentes, Bastien Dechepy o quarto árbitro; o videoárbitro da partida será Benoit Millot, auxiliado por Jérôme Brisard.

O Sporting de Braga parte para a sexta e última jornada da fase de grupos a depender de terceiros para continuar em prova. Em terceiro lugar com sete pontos, a equipa de Artur Jorge precisa de ganhar e esperar que o Union de Berlim, segundo, com nove pontos, não vença no terreno do Saint-Gilloise.

O Braga-Malmo está marcado para quinta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal da capital do Minho. Terá relato online e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+