Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Boateng dá vitória ao Rio Ave sobre o Portimonense

24 out, 2022 - 22:12 • Redação

No jogo de encerramento da 10.ª jornada, valeu o golo único de Boateng no fim da primeira parte, numa partida em que Moufi foi expulso no lado dos algarvios ainda no primeiro tempo.

A+ / A-

O Rio Ave recebeu e venceu o Portimonense, por 1-0, no encerramento da 10.ª jornada da I Liga.

O jogo complicou-se para os algarvios aos 30 minutos, com a expulsão de Fahd Moufi. O lateral pisou o calcanhar de Boateng e viu o cartão vermelho direto.

Em cima do intervalo, foi o próprio Boateng que abriu o marcador. Aos 45+1 minutos, recebeu um passe longo de Samaris e rematou colocado para o único golo da partida.

O avançado de 26 anos, que regressou este verão ao Rio Ave depois de ter jogado no clube na época 2014/15, apontou o terceiro golo da época em sete jogos disputados.

O Rio Ave encerra a 10.ª jornada no 12.º posto da tabela, ultrapassando o Vizela e Famalicão. Já o Portimonense, que esta jornada foi ultrapassado pelo Vitória, está no 8.º lugar, com 15 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+