Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

João Pinheiro apita FC Porto-Benfica

19 out, 2022 - 15:53 • Redação

Tiago Martins será o videoárbitro do clássico da décima jornada do campeonato.

A+ / A-

João Pinheiro é o árbitro nomeado para o clássico entre FC Porto e Benfica, a contar para a décima jornada do campeonato.

O árbitro da Associação de Futebol de Braga terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, com Rui Costa como quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) da partida será Tiago Martins, com Luís Godinho a auxiliá-lo.

O Benfica é líder isolado do campeonato, com 25 pontos, mais três que o FC Porto, segundo classificado, com 22. Em terceiro está o Sporting de Braga, com 19 pontos.

O clássico do Dragão está marcado para sexta-feira, às 20h15. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    19 out, 2022 Paços 19:15
    Aos 30 minutos os principais jogadores da defesa do Benfica têm amarelos, enquanto que apenas um jogador do Porto o terá!

Destaques V+