Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Guarda-redes do Feirense marca golo de baliza a baliza, mas Moreirense segue invicto

18 out, 2022 - 22:21 • Redação

Arthur Augusto protagonizou um dos momentos da época até ao momento, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

A+ / A-

O Moreirense foi até Santa Maria da Feira vencer por 2-1, num jogo que fica marcado por um golo do guarda-redes do Feirense.

Walterson abriu o marcador para a equipa de Paulo Alves, líder da II Liga, aos 9 minutos da partida.

O grande momento do jogo foi aos 69 minutos, quando o guarda-redes do Feirense, Arthur Augusto marcou um golo de baliza a baliza, numa bola que bateu no relvado e fez chapéu a Kewin, guardião dos cónegos.

A vantagem durou pouco tempo, porque Pedro Aparício deu a vitória ao Moreirense, aos 71 minutos de jogo.

Com esta vitória, o Moreirense segue invicto na II Liga e lidera o campeonato com 25 pontos, mais sete do que o Farense, que tem menos um jogo. O Feirense perde depois de duas vitórias seguidas e fica no 8.º lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+