Tempo
|
A+ / A-

Moreirense

Paulo Alves vence prémio de melhor treinador da II Liga em setembro

13 out, 2022 - 15:20 • Redação

Arranque sem derrotas do Moreirense premiado com segundo prémio consecutivo de melhor do mês para o treinador.

A+ / A-

Paulo Alves, do Moreirense, venceu o prémio de melhor treinador da II Liga em setembro. Também vencera a distinção relativa a agosto.

O antigo internacional português, de 52 anos, conduziu os cónegos a duas vitórias e um empate em três jogos, durante o período em avaliação. O Moreirense é, atualmente, líder da II Liga, ainda sem derrotas.

Paulo Alves bateu a concorrência de Vasco Faísca, treinador do Farense, segundo classificado, com 22,96% das preferências, e de Rui Borges, do Vilafranquense, que ficou em terceiro, com 17,78%.

O grande início de época do Moreirense tem reconhecimento com três prémios de melhor do mês: além de Paulo Alves nos treinadores, Kewin Silva venceu nos guarda-redes e Hugo Gomes nos defesas.

Votam nos prémios todos os treinadores principais da II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+