Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal. Varzim recebe o Sporting em Barcelos

07 out, 2022 - 15:13 • Redação

Sistema de iluminação não permite que o jogo se realize na Póvoa de Varzim.

A+ / A-
O Varzim anunciou, em comunicado, que vai receber a equipa do Sporting no Estádio Municipal de Barcelos.

"O Varzim Sport Club vem, por este meio, comunicar que o jogo relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, terá lugar no Estádio Municipal Cidade de Barcelos", disse.

A direção do clube da Póvoa de Varzim, que joga atualmente na Liga 3, explica que "tinha como princípio que a partida mencionada pudesse ser realizada no nosso recinto, e desenvolveu todos os esforços para que as infraestruturas do nosso estádio estivessem em plenas condições", no entanto, a instalação do sistema de iluminação não consegue ser realizada a tempo.

"A única exceção é o sistema de iluminação, que está em fase final de instalação mas que, infelizmente, não cumpre assim os pressupostos acima mencionados, para a data de 16 de outubro próximo", pode ler-se.

O Varzim, que esta época já jogou em três casas emprestadas - Maia, Barcelos e Fão -, mantém a data de reinauguração do "velhinho e remodelado Estádio do Varzim Sport Club para o dia 22 de outubro, onde o adversário será o CDC Montalegre".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+