Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Santa Clara quer “tornar a vida difícil para o Sporting”

07 out, 2022 - 19:59

Mário Silva avisa: “Podemos ganhar, perder ou empatar, mas temos de sair de dentro do campo com o sentimento de que fizemos tudo”.

A+ / A-

O treinador do Santa Clara, Mário Silva, quer “tornar a vida difícil para o Sporting”.

“Normalmente, nunca é fácil jogar nos Açores contra o Santa Clara e nós queremos que prevaleça isso mesmo: que seja muito difícil jogar contra o Santa Clara nos Açores”, disse.

O técnico dos insulares comenta as nove baixas do seu clube, mas desvaloriza: “Quanto aos ausentes, costuma dizer-se que o azar de uns é a sorte de outros”.

“Nós, enquanto treinadores, e eu sempre disse isso, somos renumerados para encontrar soluções, somos contratados para ser a solução das soluções”, acrescentou.

Antes da partida contra os leões, Mário Silva não tem dúvidas: “Não pode acontecer o que aconteceu no último jogo. Podemos ganhar, perder ou empatar, mas temos de sair de dentro do campo com o sentimento de que fizemos tudo. Eles têm condições para dar muito mais e eu exijo que eles possam dar muito mais”.

O Santa Clara – Sporting está marcado para este sábado, a partir das 15h30. Tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+