Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Portimonense com “ambição” de tirar pontos ao FC Porto

07 out, 2022 - 20:40

O Portimonense recebe o FC Porto, este sábado. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, garante “a ambição e o sonho de conquistar pontos” contra o FC Porto, apesar das dificuldades esperadas.

“Preparámo-nos para poder competir e estar à altura do desafio. A ambição e o sonho de conquistar pontos estará sempre presente na nossa preparação do jogo”, disse Paulo Sérgio.

O técnico dos algarvios garante que “era melhor recebê-los a duvidarem de si mesmos, do que neste momento de confiança, com duas grandes exibições [Sp Braga e Leverkusen]”.

Questionado sobre se iria apresentar a mesma estratégia que adotou contra o Sporting, com cinco defesas, Paulo Sérgio não abriu o jogo.

“O que define se as estratégias funcionam, ou não, são os resultados. O golo muito cedo em Alvalade fez desmoronar um plano que estava montado. Depois, quando se vai à procura de arriscar, muitas das vezes acontece o que acabou por acontecer e sofremos mais golos. A atitude esteve lá e estará sempre presente. Esse é o nosso contrato, o nosso desígnio, dar tudo de nós à procura de um resultado positivo”, refere.

Quanto à motivação do plantel, Paulo Sérgio lembra que este “é um jogo que os atletas querem muito jogar”.

“Agora é pôr toda essa nossa determinação, humildade, coragem e vontade de trabalhar, mas com muita concentração e com qualidade nas decisões, porque muitas das vezes também estas equipas são eximias na transição”.

O Portimonense recebe o FC Porto, este sábado. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+