Tempo
|
A+ / A-

​I Liga

Famalicão-Boavista. Sete pessoas identificadas após confrontos entre adeptos

03 out, 2022 - 06:50 • Lusa

Agressões aconteceram antes do início do encontro, havendo ainda a registar danos num estabelecimento.

A+ / A-

Sete pessoas foram identificadas pela polícia após confrontos este domingo entre adeptos do Famalicão e do Boavista em Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga.

Os "confrontos e as agressões" aconteceram antes do início do encontro entre as duas equipas a contar para a I Liga portuguesa de futebol, disse o Comando Distrital da PSP de Braga.

"Pelas 20h10, 20 minutos antes do início do jogo, nas imediações do estádio, um grupo de adeptos do FC Famalicão envolveu-se em confrontos e agressões com um grupo de adeptos do Boavista FC", segundo o comunicado.

"A pronta intervenção policial logrou por termo aos confrontos, sendo que estão já identificados sete indivíduos envolvidos", havendo ainda a registar danos num estabelecimento, pode ler-se na mesma nota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+