Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Tiago Martins. "Trabalho de excelência"

30 set, 2022 - 22:08 • Redação

VAR Bola Branca aprova decisões do árbitro do Sporting 3-1 Gil Vicente, incluindo os dois golos anulados ao Sporting.

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, atribui Nota 4 a Tiago Martins, juiz do Sporting 3-1 Gil Vicente, da oitava jornada do campeonato.

O especialista elogiou o critério largo de Tiago Martins, que "obrigou os jogadores a jogar". Os dois golos anulados ao Sporting foram boas decisões, assim como a validação do golo inaugural, de Hidemasa Morita, apesar dos protestos do Gil Vicente.

"Aos 11 minutos, o golo anulado ao Paulinho é uma situação evidente. Fico até surpreendido como o assistente não descortinou como o Paulinho estava em fora de jogo. Nem devia ter sido preciso ir ao videoárbitro. "Há uns protestos no golo do Morita, mas foi tudo legal. Morita estava em jogo", garante.

Paulo Pereira aprova o cartão amarelo a Nuno Santos, por "falta veemente", assim como o que foi exibido a Paulinho, que "foi maroto ao deixar o braço para trás".

"Aos 53 minutos, muitos protestos de Pedro Gonçalves, mas houve fora de jogo evidente. A queda de Edwards na área é sem falta, o próprio jogador do Sporting não protestou. Foi um lance normal", salienta.

"Boa arbitragem de Tiago Martins, que controlou sempre o jogo, com trabalho de excelência", conclui o VAR Bola Branca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão Sempre
    02 out, 2022 Cabo Verde 01:29
    Esse Sr. Paulo Pereira só pode estar a gozar conosco, a qualificar de excelente esta arbitragem miserável deste artista para não variar. Até quando estes senhores vão continuar a brincar com o Sporting.

Destaques V+