Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para Artur Soares Dias. “Deveria ter aplicado lei da vantagem e validado golo”

01 out, 2022 - 00:21 • Carlos Calaveiras

Recorde aqui o resumo da análise de Paulo Pereira, vídeoárbitro Bola Branca, à exibição da equipa de arbitragem no Dragão.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 3 a Artur Soares Dias, árbitro do FC Porto – Sp. Braga, da jornada 8 da I Liga.

O especialista da Renascença em arbitragem considera que Artur Soares Dias teve “demasiado apito”.

Na primeira parte, faltou amarelo, mais cedo, a Fabiano. Não há falta sobre Banza na área dos dragões e o primeiro golo do FC Porto é bem validado.

Já na segunda parte, o destaque é o lance que levou à expulsão do arsenalista Matheus. Soares Dias mostrou vermelho mas, segundo Paulo Pereira, deveria ter dado a lei da vantagem, já que o lance deu golo de Otávio e aí seria amarelo para o guarda-redes brasileiro.

Antes, no lance de autogolo de Pepe, que deu golo ao Braga, Ricardo Horta estava em jogo e, por isso, o tento é legal.

Por isso, nota 3 para Artur Soares Dias.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto venceu o Sp. Braga por 4-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Marques
    01 out, 2022 Castelo Branco 14:41
    O primeiro golo do Porto, taremi pisa o de Mateus. Na expulsão do Mateus, as imagens não mentem. Mais uma simulação vergonhosa de taremi. O desbloqueador, Artur Soares dias continua a fazer o que sabe. Depois seguem os especialistas de arbitragem a limpar. Semana após semana.

Destaques V+